tag: minhas 5 series preferidas.


Oi, Brasil, como estão? Eu estou ótima. E como vocês já viram no título do post, hoje irei contar para vocês sobre minhas series preferidas e de alguma forma recomenda-las para vocês. Bom, quero esclarecer que eu gosto de muitas outras series, mas são antigas. No ensino médio eu parei de assistir series, se eu assistia era uma e parava, mas agora estou assistindo bastante e eu queria expor essas que eu comecei a ver meio que recentemente. Irei escrever na ordem de qual assistir primeiro e tal. Fiquem tranquilos que não irei dar spoilers. Então vamos nessa! 

♥1. Pretty Little Liars: Ah, eu amo demais, gente. Então, eu conheci Pll em 2012. Na época sempre que eu entrava no meu tumblr eu só via gifs e frases da série e fiquei muito curiosa. E decidi assisti com meu irmão e com minha ex-melhor amiga e viciamos. É uma serie que as vezes me deixa com muito medo, mas gosto por ser de suspense. Gente, eu amo suspense e essas coisas de descobrir, investigar e tal. Eu parei de assisti na 6 temporada por falta de tempo para ver, mas irei voltar com tudo qualquer dia desse aí. Podem assistir sem medo de se arrepender.                                       
                                                                                                                                                                                                                                                                                    
♥2. Sleepy Hollow: Outra série de suspense, bom, suspense sobrenatural. Eu conheci essa serie nas sextas feiras de 2015 na Band. Eu fiquei louca quando assistia, mas nem todas as sextas feiras eu estava em casa e não fiquei sabendo que não iria passar mais na tv. Passou um tempo e eu não lembrava o nome da série, mas consegui achar na net. Depois disso viciei novamente, pirei e consegui acompanhar ela no começo desse ano. Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça que se passa nos tempos modernos. Ah, eu amo demais, pense! Eu fico encantada com a maneira que a serie se desenvolve, e com as histórias e aventuras de Ichabod. A série está na sua 3 temporada e a Fox divulgou nesses últimos meses que será renovada para sua 4 temporada que é só em 2017. Até lá eu estarei aqui esperando. E espero que vocês tratem de ir assistir Sleepy Hollow e viciar.                                                                                                                 

                                  

♥3. My mad fat Diary: É uma ótima série, serio mesmo! Todos do mundo inteiro precisam ver um dia. Nem lembro quando conheci, mas foi no começo desse ano que decidi assistir, eu gostei tanto que assisti todos as 3 temporadas em uma semana, era uma coisa doida e bem legal. Essa série é muito divertida e traz vários assuntos que um dia já me fizeram sofrer e assistindo ela eu me tornei uma pessoa melhor, ela me fez ver a vida de outra maneira. Eu com toda certeza mais que recomendo. Eu quero que você vá logo assistir ela, por favor! 
              



♥4. Game of Thrones: Meu Deus! O que escrever sobre essa belezura?! Bom, eu sempre ouvia dizer sobre essa série, mas sempre tinha preguiça de ir assistir. Mas no começo do ano eu queria muito assistir uma serie nova e meu namorado me indicou ela que inclusive é a série preferida dele. Faltavam poucos dias para a 6 temporada começar e eu queria acompanhar. E eu fui assistir e claro, viciei demais, Brasil. Eu tive que correr contra o tempo e conseguir assisti as 5 temporadas cada uma com 10 episódios com a duração de quase uma hora cada episódio. Eu não tinha muito tempo para assistir, mas acho que assisti todas os episódios em 2 ou foi 3 semanas e acompanhei essa última temporada que foi a 6 que acabou semana retrasada. Eu nunca irei conseguir memorizar nem falar os nomes dos personagens, é gente demais. Mas eu adoro. É uma série bem interessante e bem safada, então, cuidado com quem vai assistir com você essa série. Tem muitos, muitos nudes, acho que vai além de nudes. Mas é uma maravilha de Deus. Já vão logo maratonar GoT antes que a 7 temporada comece que é só em 2017, que tristeza para o meu pobre coração.                            
                                                                           

♥5. Once upon a Time: Então, desde de sempre meu melhor amigo me tortura para assistir essa série e eu nunca assistia e fui assista-la e semana retrasada terminei de ver todas as 5 temporadas. E o que vocês acham que aconteceu? Sim, eu adorei a série e já estou ansiosa para a 6 temporada. OuaT é uma série cheia de magia, mistério e fantasia. Eu nem sabia que gostava tanto desses gêneros. Gosto demais e fico em casa tentando fazer magia, sim, eu não bato muito bem. Super recomendo.



0 comentários. Clique aqui para comentar também!